Centro Cultural José Octávio Guizzo

O Centro Cultural José Octavio Guizzo é um espaço dedicado a geração, formação e difusão da cultura sul-mato-grossense. Em quase quatro décadas de funcionamento, o complexo arquitetônico possui aparato que possibilita a realização de oficinas de artes, espetáculos, exposições, palestras exibições de vídeos e eventos similares.

Sua estrutura abriga a Sala de Convenções Rubens Corrêa, Galeria de Exposições Wega Nery, Ateliê de Artes, Sala de Ensaios Conceição Ferreira, Sala de Música, Sala Central e Teatro Aracy Balabanian. No Centro Cultural acontecem oficinas de dança, música, teatro e artes plásticas, além de espetáculos e exposições.

É um ponto de encontro artístico e de difusão cultural que aproxima o público da extensa produção em artes visuais, artes cênicas, cinema e música.

Também está localizado em uma região que marca a nossa história, em um terreno que foi sede da primeira usina elétrica da cidade (1919), autarquia e fórum.

Telefone: (67) 3317-1795
E-mail: centrocultural.jog@gmail.com
Endereço: Rua 26 de agosto, 453 – Centro
Campo Grande – MS – CEP: 79002-913

Horário de Funcionamento: de terça-feira a sexta-feira das 8h às 22h e sábados das 8h às 18h.

Saiba mais sobre o CCJOG clicando aqui

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.