Centro Cultural apresenta trabalhos dos alunos dos cursos de Pintura em Tela e Desenho

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 8, 2015 as 19:16 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – O Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta na próxima sexta-feira (11 de dezembro), a exposição “Artes Visuais 2015” dos alunos dos cursos de Pintura em Tela e Desenho dos professores Pedro Guilherme e Tanara Renck, às 19h30, no foyer do Teatro Aracy Balabanian.

Pedro Guilherme Garcia Góes é muralista, pintor e escultor, tendo suas obras realizadas em diversas cidades. O artista tem mais de cem exposições coletivas, doze individuais e premiação em alguns salões de artes. Foi premiado nacionalmente em 2008 em Balneário Camboriú - Santa Catarina, com o troféu intercidades, através do projeto Arte-Especial em que atua como orientador desde 1995.

Em Campo Grande, além de alguns murais públicos, Pedro Guilherme é o artista criador de dois monumentos escultóricos de grandes proporções: um na Lagoa Itatiaia e o outro no Lago do Amor, possuindo também obras em algumas cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

A professora Tanara Renck é formada pelo Conservatório Musical Heitor Villa-Lobos, em Taquara (RS). Cursa Licenciatura em Artes Visuais pelo Instituto de Ensino Superior da Funlec (IESF), é artista plástica e possui mais de 20 anos de experiência como ministrante dos cursos de piano, teclado, violão e outras atividades artísticas, como participação em recitais, corais, saraus e exposições de arte.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

 

 

 

 

 

Publicado por: jgribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.