Centro Cultural continua com edital aberto de seleção para instrutores de cursos com salário de R$ 1.920

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 7, 2018 as 15:42 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), por meio do Programa Educativo continua com o Edital aberto de Seleção Pública de instrutores de cursos para 2018. A ficha de inscrição e o edital já está disponível.

A seleção destina-se aos artistas, artesãos e arte educadores interessados em ministrar oficinas de arte nas áreas de Teatro, dança, música, artes visuais e circo durante o ano. Cada selecionado receberá o valor mensal de R$ 1.920 e as oficinas serão desenvolvidas de terça a domingo nos seguintes espaços do Centro Cultural José Octávio Guizzo: Ateliê de Artes, Sala Conceição Ferreira, Sala Central, Sala de Música e Sala de Ensaio, os quais ficam desde já a disposição dos interessados para exame das estruturas locais com vistas a apresentação de suas propostas.

As propostas são divididas em seis expressões da arte: Teatro InfantilTeatro Adulto, Dança e Música (todos com dois módulos, sendo cada um com duração de cinco meses da seguinte maneira: o primeiro de abril a agosto e o segundo de agosto a dezembro), Artes Visuais (três módulos, cada um com duração de três meses: entre abril e agosto, junho à agosto e setembro à novembro) e Circo (módulo único com duração de três meses, executado de abril à junho.

As inscrições e propostas serão analisadas e selecionadas por uma Comissão de Seleção Especial, formada por seis membros, sendo três titulares e três suplentes, de reputação ilibada e reconhecido conhecimento da matéria em exame, podendo ser servidores públicos ou não, designados conforme determina o parágrafo único do artigo 1º. do Decreto no. 12.750/2009 e Lei no. 8.666/93. 4.2. A Comissão de Seleção se reunirá no dia 16/03/2018 no Centro Cultural José Octávio Guizzo, para a análise e seleção.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3317-1795, o Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453 – centro. O edital completo está disponível  aqui com a ficha de inscrição ou no site www.centrocultural.ms.gov.br ou na secretaria do CCJOG.

Publicado por: jgribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.