Escola Manoel de Barros apresenta o musical “Contos Infantis” e roda de capoeira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 30, 2015 as 11:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Escola Manoel de Barros com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realizará gratuitamente o musical "Contos Infantis" na sexta-feira (6 de novembro), às 18h30, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é livre e a apresentação tem duração aproximada de 120 minutos.

O evento também será contemplado por alunos com roda de capoeira do Mestre Liminha do grupo Conterrâneo, que é referência na capoeira sul-mato-grossense e realiza trabalhos com crianças desde o ano 2000. Atualmente realiza atividades em 10 escolas particulares e no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

ballet

A apresentação encerra de forma festiva os projetos pedagógicos das turmas de minimaternal (1 ano) ao 5° ano do Ensino Fundamental (10 anos), sob a coordenação das diretoras Agra Andrade Silva e Mirian de Moura Bastos.

Serviço – A entrada é franca e o Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3341-6666 e 9912-5732.

 

 

Publicado por: jgribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.