Exposições 2008

Galeria Wega Nery: 

Maio/Junho: “Percursos Pictóricos – Pinturas de Lúcia Monte Serrat, a exposição reuniu obras que representam momentos distintos da produção pictórica da artista.

Junho/Julho: Exposição do artista plástico Masahiko Fujita, seu trabalho é baseado na paisagem urbana, imagens de viagens do artista ou também de cenas históricas, Fujita imprime seu estilo pictórico reconhecível pelo uso da cor escura na definição das sombras que definem os volumes da pintura para depois, aos poucos, ir acrescentando as tonalidades necessárias que constroem e dão vivacidade à obra.

Agosto/Setembro:Exposição “Alegorias Proféticas”, novo trabalho do artista plástico Evandro Prado que apresenta pequenas caixas, com vidro, onde estão transcritos trechos do Apocalipse, último livro profético da Bíblia que revela a luta final entre o bem e o mal, o julgamento da humanidade e a ressurreição dos mortos.

Setembro/Outubro:Exposição de gravuras intitulada “Pré Conceito”, do artista paulista Amilton Damas, retratando a figura humana que aparece em suas transformações cotidianas, com cenas que retratam situações simples do dia-a-dia, desde o universo das festas fashion até o mundo marginalizado das prostitutas e transformistas.

Outubro/Novembro:Exposição “Síntese da Criatividade – Ecologia Pantaneira” do artista plástico Jonír Figueiredo, composta por 12 trabalhos recentes do artista focando o Pantanal sul-mato-grossense e a artista plástica corumbaense de renome internacional Wega Nery.

Novembro/Dezembro/Janeiro:Exposição “Desenhos” da artista plástica corumbaense Marlene Mourão, (Peninha).  A exposição é composta por 16 trabalhos da artista que focam o cotidiano e as paisagens do pantanal sul-mato-grossense.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.