FCMS unifica sites e mídias sociais de suas unidades

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 3, 2020 as 12:24 | Voltar

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) informa que a partir de hoje (03 de agosto de 2020), as mídias sociais e sites existentes, das unidades da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul ficarão desativados, com direcionamento para as mídias sociais e site da FCMS (www.fundacaodecultura.ms.gov.br). Essa ação faz parte do processo de centralização da Assessoria de Comunicação da instituição que tem o objetivo de unir suas 07 (sete) unidades, tratando cada uma com sua especificidade e expertise para levar mais informações aos diferentes públicos.

O projeto de reestruturação do site levará alguns meses, tem a proposta além de informar eventos, cursos e editais, pretende disponibilizar prestação de serviços online para atender a demanda da FCMS e das suas unidades.

Publicado por: jgribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.