Produção de série de TV realiza teste de elenco nesse sábado no Centro Cultural

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 26, 2017 as 15:55 | Voltar

Campo Grande (MS) - A produção da série de TV “Natasha”, que será gravada em Mato Grosso do Sul está em busca de atores para o elenco principal e secundário, a primeira parte já foi realizada em Dourados e agora é a vez dos atores da capital tentarem uma vaga na série.

O teste acontecerá nesse sábado (28 de janeiro), a partir das 9 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, a produção busca atores profissionais ou não, que sejam homossexuais, transexuais, travestis, lésbicas, drag queens e  heterossexuais. Para participar dos testes, o ator precisa ter idade entre 18 e 50 anos.

“Buscamos atores locais, queremos dar oportunidade pra quem é daqui, abrir portas mesmo para que talentos de Mato Grosso do Sul sejam revelados para o Brasil”, explica o diretor Thiago Rotta.

A Série

Natasha é uma travesti que trabalha fazendo shows em boates por todo o Brasil. Após seu assassinato, suas amigas Nicole, Inês e Leona decidem participar de um concurso de drag queens que Natasha participaria. Elas conseguem uma Kombi emprestada, contratam uma motorista e decidem viajar do Mato Grosso do Sul até o Mato Grosso pra participar do concurso “Raio de Sol do Pantanal”. Em uma jornada de autoconhecimento elas são obrigadas a lidar com o preconceito e falta de conhecimento da sociedade, além das dificuldades de se pegar estrada sem dinheiro e sem saber o que as espera.

 

Elenco Principal:

Leona Manuelly
Travesti, negra idade de 23 a 26 anos

Paulo/Nicole Furacão
Drag queen, 23 a 26 anos, gorda.

Inês Spears
Transexual, 23 a 26 anos, está no início da transição.

Monique
Lésbica, 39 a 43 anos, gorda. 
Habilitação B ou C

Matheus
Homem, de 26 a 30 anos, com músculos em evidência.

Elenco Secundários

Homens e Mulheres de 18 a 50 anos sendo: Homossexual,Travesti, Transexual, Drag Queen, Heterossexual ou Lésbica.

Serviço:  O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99828-1930.

Para saber mais sobre a série e os testes acesse: www.facebook.com/serienatasha   

 

 

 

Publicado por: jgribeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.